#achadocosmético : Shampoo Seco O Boticário

Oi Meninas! Hoje o post é um misto de #achadocosmético com #colaboraeconomoda!

Capture  & Capture

 

Lembram que semana passada postei que comprei o Shampoo Seco do Boticário por R$ 19,90 e vocês ficaram super curiosinhas 🙂 Pedi pra minha irmã fazer uma resenha para vocês, porque eu tinha comprado pra ela…

Vamos a opinião da baixinha? ( baixinha no meu planeta porque a Gata tem 16 anos e é maior que eu haha)

oiii, eu sou a Marina, irma da Ju, e hj é minha vez de #colaboraeconomoda ! Vou falar sobre o Shampoo à seco do Boticário, como uma das leitoras pediu! Ja usei ele umas duas vezes e adoreeei, dura quase o dia todo e como meu cabelo é um pouco oleoso, é sempre super pratico usa-lo. Eu usava um outro dos EUA muitoo bom e estava com medo de nao encontra um parecido, mas a Ju comprou esse para eu testar, e eu ameeei! E quem ja usou, sabe que quando passa fica bemmm branco o cabelo, e eu recomendo pra espalhar melhor, primeiro com as mãos e depois passar a escova de cabelo. Tirei umas fotinhos do processo e do Shampoo (que tambem está no insta):

image1

 

Espero que tenham gostado, obrigado, beijinhosss

e ai meninas, Marinão está aprovada como blogger? hahha!

Bom pelo o que ela tem me falado em casa, ela amou viu gente…parece ser super bom, então Eu e Ela recomendamos a vocês 🙂

Segue a descrição do shampoo no site, e olha que legal, entrega no Brasil todo 🙂

 A sua linha de cuidados diários traz uma novidade exclusiva que vai deixar seus cabelos macios, hidratados e deliciosamente perfumados: Cuide-se Bem Shampoo a Seco.
O shampoo a seco Cuide-se Bem promove a limpeza instantânea dos fios a qualquer hora e em qualquer lugar. Ideal para compromissos inesperados, ele reduz em até 92% a oleosidade da raiz, proporcionando uma sensação de refrescância e mantendo a aparência de cabelos limpos por seis horas após a aplicação.
Ótimo aliado para quem deseja minimizar o desbotamento da cor ou espaçar as lavagens e prolongar a durabilidade de processos químicos, o shampoo a seco Cuide-se Bem não embaraça nem danifica os fios. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, e deve ser aplicado próximo à raiz para o combate à oleosidade, ou ao longo do comprimento para a texturização dos fios.
Além de não deixar resíduos após a lavagem, a novidade ainda conta com uma fragrância suave e agradável, um cuidado que só a linha Cuide-se Bem pode te oferecer. Diga adeus aos cabelos opacos e sem vida com Cuide-se Bem Shampoo a Seco.
Clica aqui pra comprar 🙂 ps- aparece como esgotado, mas você pode procurar nas lojas do Boti na sua cidade ou esperar voltar a venda no site !

4 Comentários para “#achadocosmético : Shampoo Seco O Boticário

  1. Oi meninas,

    Meu cabelo é bem oleoso na raiz, mas tenho mechas nas pontas. Eu costumo usar o shampoo a seco da Batiste e meu cabelo fica ótimo, bem soltinho e com toque hidratado. Comprei o do boticário para testar e não deu certo, meu cabelo ficou duro e áspero, que nem consigo passar os dedos entre os fios direito. Então, para o meu tipo de cabelo, o Batiste ainda é o melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *