As roupas da Economoda do Brechó Desapega, Menina!

Oi, meninas! Como eu comentei semana passada, eu tenho um brechó online chamado Desapega, Menina! e eu e minha sócia, Lygia Falcão, estamos muito felizes com a novidade que vou contar agora para vocês!

A Julia, também conhecida como ECONOMODA, resolveu fazer mais uma ação linda que nem ela e colocar algumas peças suas à venda em nosso brechó! E a melhor parte é que ela vai doar todo o seu lucro para uma instituição de caridade! É isso mesmo, gente… a Ju é linda por dentro e por fora!

Com isso, eu tive a ideia de juntar o brechó com a minha coluna aqui e resolvi falar um pouco de como vocês poderiam usar as roupas que a Ju vai vender (por que eu tenho certeza que vocês vão querer todas!). Então, venham comigo e conheçam as peças e as sugestões que eu darei:

#EconoAjuda

Casaqueto

IMG_6493

Gente, esse casaqueto é um escândalo de lindo. Tem um corte reto e as barras de couro vegetal, além de um tecido bem encorpado, porém elástico. Esse é o tipo de peça que traduz o melhor sentido da palavra ATEMPORAL. Você pode guardar pra sua filha e pra sua neta, eu tenho certeza que elas usarão. Além de que ele é muito versátil, podendo ser usado desde o ambiente corporativo, até mesmo para ir a uma balada. Por ser mais formal, seria legal combinar com uma t-shirt, ou com um look todo branco.

Casaqueto

Blusa preta e branca e saia preta estampada

IMG_6483

Essa blusa da Amaro é muito interessante, porque apesar dela ser simples, ela tem toda uma interessância (olha eu criando palavras…) por conta do leve estampado de cobra. Por ser preta e branca, permite milhões de combinacões e é chiquérrima. Experimente usar uma camisa jeans por dentro, ou com uma saia longa preta.

blusa preta e branca

A saia preta segue o mesmo caminho. À primeira vista, ela pode até parecer “mais uma saia preta”, mas uma leve estampa brilhosa geométrica deixa tudo mais moderninho e diferente. As opções são infinitas. Por ela ser mais justinha no corpo, o ideal é usar blusas mais folgadas. Porque não tentar uma blusa listrada preta e branca e um cordão amarelo?

saia brilhosa

T-shirt e saia bandage preta

IMG_6488

A t-shirt já se tornou uma queridinha em nossas vidas, né? Elas são descoladas, divertidas e muito fáceis de combinar. Combine com peças mais formais, como blazer or calça de alfaiataria e crie um look super moderno!

tshirt

A saia bandage preta é sexy, mas sem ser vulgar (cuidado pra ela não ficar muito curtinha, tá? Esse tecido marcabastante!). É a mesma história da saia anterior, o melhor é combinar com blusas mais soltas, ou usar uma terceira peça pra diminuir o impacto sensual que essa saia traz ao look. Quer uma boa ideia pra ela? Use com tênis! É um look inesperado e super cool.

saia bandage

Legging de oncinha

IMG_6497

A onça venceu o preconceito e hoje é uma das estampas mais queridas pelas mulheres. Quem não adora uma oncinha, gente?! E essa calça da Ju veste maravilhosamente bem, o tecido dela é mais encorpado, o que deixa tudo no lugar, sabe? Pra não ficar vulgar, nada de deixa o bumbum aparecendo! Sempre use com blusas mais compridas, ou uma terceira peça longa, como um cardigã. Pra deixar mais legal ainda, que tal misturar com outra estampa, tipo listras pretas e brancas?

legging onça

Blazer cinza

IMG_6505

Arrisco-me a dizer que esta é a peça mais versátil da Ju. Primeiro que o cinza é uma cor super neutra, segundo que um blazer é sempre um coringasso no nosso armário. Vai bem com vestidos, com calças, com saias, com shorts, enfim, go crazy! A dica é misturar com peças informais, pra não ficar séria demais, sabe? E ó: cinza super combina com amarelo!

blazer cinza

Vestido roxo antigo

IMG_6509

Quando eu vi esse vestido eu me apaixonei com-ple-ta-men-te. Quase que fiquei com ele pra mim! O decote dele é maravilhoso, um tomara-que-caia diferente, charmoso. Esse caimento dele em pregas amassadas tem uma vibe meio grega, ô coisa linda. Pra ser usado com sandálias mais finas e delicadas, podendo usá-lo em alguma festa mais formal, ou até mesmo pra um jantar se for usado com uma jaqueta jeans, por exemplo.

Vestido preto

IMG_6511

Sabe aquela velha história de que toda mulher tem que ter um vestido pretinho básico? Tá aí sua chance de adquirir o seu! Esse vestido é super fofo, valoriza a silhueta e pode ser usado pra muitas ocasiões, é só caprichar nos acessórios. E ele ainda vem com um lacinho, que pode ser pendurado em qualquer lugar. Lindo, né??

Todas as peças da Ju estarão à venda pelo Instagram do Desapega, Menina! que é @desapegameninarj, com entregas para todo o Brasil. Lembrando que a Ju vai doar tudo o que for vendido para uma instituição de caridade.

Beijos e a até a próxima!

Adora escrever sobre bons achados e também sobre moda e cosméticos para a mulher real, que rala o dia inteiro e não tem rios de dinheiro !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *