#EconoEntrevista – Rica de Marré

Meninas, a #EconoEntrevista de hoje é com a Rica de Marré, nascida Gabi Sales! Uma lindona de Maceió que manda super de moda barata! Com 672 mil seguidores no Insta @ricademarre , a Gabi arrasa nos looks e nos achados de Fast Fashion!  Vamos ler a Entrevista pra saber mais?

Captura de Tela 2015-01-31 às 18.29.23

#EconoEntrevista

Qual foi seu melhor achado da vida?
R- Eu não consigo lembrar de um achado em específico, mas para mim os melhores achados que fiz são aqueles que uso muitas vezes, que se pagam. 

Teve algo que você comprou no impulso porque estava barato e nunca mais usou?
R- Isso sempre acontece comigo, apesar de procurar me controlar na maioria das vezes kkkk. Mas sabe quando vc acha algo absurdamente lindo e, mesmo sem saber como e quando usar, não resiste e leva pra casa? Na maioria das vezes quando isso acontece terminam ficando encostados no armário. 

Já pagou algum mico ou nervoso em liquidações? ( tipo brigar pela mesma peça..)
R- Não! Até já meio que desisti de ir em estreias de coleções assinadas por estilistas em lojas de departamento para evitar esse zunzunzum…Uma vez arrisquei ir e me arrependi. Vi cabides voando, literalmente.

Quando esta comprando algo barato tem algo que você foge, porque sabe que não usará mais? ( tipo estampa , cor, modelo?)
R- sim! Eu evito comprar peças muito chamativas e estampas hit da coleções por justamente marcarem mais, mas caso eu me apaixone mesmo por algo, não tem jeito… Levo pra casa.

Você compra muito pela internet? Tem alguns sites babados pra indicar pra gente?
R- Engraçado que não… Antigamente comprava bastante, mas sou muito ansiosa e não tenho muita paciência para esperar encomendas. Então término comprando uma coisa ou outra quando me apaixono mesmo.

Você se rendeu ao Ali Express?
R-o pior que não… Justamente pelo que disse na pergunta anterior que é que não tenho paciência de esperar.. Termina que tenho umas peças do Ali, mas que termino recebendo de parceiros que revendem. 

No que você acha que vale a pena pagar caro em roupas e acessórios?
R- Eu sou meio canguinha, então para pagar caro tem que ser por algo que eu vá usar muitoooooo e durar muito. E geralmente invisto mais em bolsas. Para roupas e modinhas, prefiro pagar mais barato mesmo, por isso que amo as fast fashions.

Qual modinha você não se rendeu? ( tipo Sneaker de salto, mules etc..)
R- Eu sou fashion victim assumida…então pra eu não aderir a alguma tendência é porque odiei ela muito kkkk… Mas tem umas coisas que nunca usaria, como alça do sutiã de silicone, calças saruel…

O que é ostentação pra você? ( pra mim é comer sem engordar haha)
R- Ostentar algo ou não é relativo e uma questão de ponto de vista ou de realidade. O que pode soar como ostentação para mim pode ser natural para outra pessoa que vive aquilo no seu dia a dia. Agora quando tudo gira em torno do puro exibicionismo, acredito que possa sim soar como ostentação e superficialidade.
Acredito que, na moda, é adotar um estilo que você não tem, comprar coisas fora de sua realidade por puro exibicionismo.

Adora escrever sobre bons achados e também sobre moda e cosméticos para a mulher real, que rala o dia inteiro e não tem rios de dinheiro !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *